Vittoria Ceretti responde Lily-Rose Depp sobre nepotismo na moda
Vittoria Ceretti não acha justo que filhas de pais famosos não enxerguem seus privilégios na indústria
Lily-Rose Depp fez revelações polêmicas ao não achar justo que as pessoas a reduzam como "nepo baby", a nova expressão da Internet para classificar pessoas famosas que são filhas de celebridades e têm "tudo mais fácil" com ajuda deles. E claro que as declarações não agradaram diversos profissionais que estão há anos na indústria tentando construir um nome para si, sem ter um sobrenome célebre como âncora - que é o caso da modelo italiana Vittoria Ceretti!
Lily-Rose, filha do ator Johnny Depp e a cantora francesa Vanessa Paradis, diz “a internet parece se importar muito com esse tipo de coisa. As pessoas vão ter ideias preconcebidas sobre você ou como você chegou lá, e posso dizer com certeza que nada vai te dar o papel, exceto estar certo para o papel. A internet se preocupa muito mais com quem é sua família do que com as pessoas que estão colocando você nas coisas. Talvez você coloque o pé na porta, mas você ainda tem o pé na porta. Há muito trabalho que vem depois disso.”
Vittoria Ceretti, que não é filha de ninguém famoso e modela desde os 14 anos, não compartilha do mesmo sentimento de Lily-Rose. A top escreveu em seu Instagram que gostaria de ver a filha de Johnny Depp passar pelo mesmo início de carreira que ela sem todo o apoio da família, agentes, amigos na indústria e sem uma "mansão em Malibu para retornar".
Ela concluiu sua nota escrevendo: “Tenho muitos 'nepo friends' que respeito, mas não suporto ouvir você se comparar a mim. Eu não nasci em um travesseiro confortável e sexy com uma vista. Eu sei que não é sua culpa, mas por favor, aprecie e conheça o lugar de onde você vem.”