Chris Rock fala pela primeira vez sobre o tapa de Will Smith
O comediante foi surpreendido durante a cerimônia do Oscar com um tapa de Will Smith após fazer uma piada sobre Jada Smith, esposa do ator.
Chris Rock finalmente se declarou sobre o tapa que recebeu de Will Smith na última cerimônia do Oscar. De acordo com o portal Deadline, o humorista comentou o assunto abertamente durante a turnê de stand-up que realiza com seu amigo Dave Chappelle, no Reino Unido.
Quando questionado por Chappelle sobre o momento que marcou negativamente o evento, Rock não deu sinais de arrependimento. Para o comediante, o ator Will Smith revelou uma faceta até então escondida do público: “Fingiu ser uma pessoa perfeita por 30 anos, e ele arrancou sua máscara e nos mostrou que é tão feio quanto o resto de nós. Quaisquer que sejam as consequências, espero que ele não coloque a máscara novamente e deixe sua verdadeira face respirar”.
O tapa ocorreu no momento em que Rock apresentava a categoria “Melhor Documentário”, assim que o humorista fez uma piada sobre a cabeça raspada da esposa de Will, Jada Pinkett-Smith, que tem alopecia.
Smith já havia quebrado o silêncio sobre o ocorrido, em vídeo publicado no YouTube, quando explicou o porquê de não ter se desculpado com Rock no momento em que retornou ao palco para receber o prêmio de “Melhor Ator”. “Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é a de que ele não estava pronto para falar. Quero falar para você, Chris, que eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para conversar quando você estiver pronto”.