Clodovil foi assassinado? Estilista famoso acredita que sim
Ronaldo Ésper, estilista de alta-costura, acredita que Clodovil foi assassinado
Polêmico! Ronaldo Ésper esteve no programa “Aqui Tudo Pode” na última semana e fez uma declaração para lá de quente. Um dos maiores nomes da alta-costura no Brasil, falou sobre a trajetória de Clodovil Hernandes e fez suposições sobre sua morte.
Ésper fez sucesso não apenas como estilista, como ao substituir Clodovil no “A Casa é Sua”. Embora tenha sido detido em 2007 por suspeita de furto, o estilista conseguiu recuperar sua carreira na televisão com o quadro ‘Agulhadas’.
Durante a entrevista, Ronaldo fez declarações acerca de sua sexualidade: “Eu acho que se nasce gay [...] isso já vem com a pessoa. Ninguém se transforma em gay, eu nunca conheci alguém que tenha sido assim”, comenta.
Quando questionado sobre Clodovil, Ronaldo afirma que os dois não tinham uma boa relação, e que não acredita que o estilista tenha morrido por causas naturais: “Eu fui o primeiro a dizer que o Clodovil não morreu, que ele foi assassinado [...] Aquilo não foi morte natural”. Ele ainda comentou que Clodovil batia na mãe: “Bater na mãe é amar a mãe? Ele não amava a mãe dele, ela não era mãe dele”, relatou.