Hommes

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Los Angeles

Com o lançamento da campanha criada por Wes Anderson e presenças mais do que especiais, a Montblanc celebra 100 anos de sua icônica caneta Meisterstück. Veja todos os detalhes!

clothing coat adult male man person gun weapon shooting face
Campanha Wes Anderson celebra os 100 anos da icônica Meisterstück (Foto: Reprodução)

Escrevendo mais um capítulo de sua história, a Montblanc estreou sua nova campanha global na semana que marca o centenário da icônica caneta Meisterstück

Durante um evento exclusivo no histórico Paramour Estate, em Los Angeles, a campanha escrita e dirigida pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar Wes Anderson, presta homenagem ao legado da consagrada caneta, convidando os espectadores para uma viagem ao mundo da Montblanc apresentada pelo olhar do cineasta, que coloca uma nova luz na história da Maison.

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
Advertisement
MONTBLANC | '100 Years of MEISTERSTÜCK'

Situado em uma sede fictícia da Montblanc, no topo da montanha Mont Blanc, o filme exala o estilo característico de Anderson, uma narrativa excêntrica e não convencional. Uma série de imagens enriquecem ainda mais este universo reimaginado, apresentando o ator britânico Rupert Friend, a atriz norte-americana Maude Apatow, o ator e designer indiano-americano Waris Ahluwalia, o ator coreano e Montbanc Mark Maker Lee Jinuk e o ator chinês e embaixador global da marca Montblanc Jing Boran.

Rupert Friend, Maude Apatow, Waris Ahluwalia e Jason Schwartzman Photo by Jon Kopaloff/ Foto: Getty Images para Montblanc

A ambientação ecoou o universo retratado na campanha, ao mesmo tempo em que destacou a homenageada da noite, a Meisterstück. Os convidados, incluindo as estrelas da campanha Rupert Friend, Jason Schwartzman, Maude Apatow, Waris Ahluwalia e Lee Jinuk, bem como John Legend, Emma Roberts, Callum Turner e Zinedine Zidane juntaram-se ao CEO da Richemont Fashion & Accessories Maisons Philippe Fortunato e ao Diretor Artístico da Montblanc Marco Tomasetta no Paramour Estate em Los Angeles. 

À chegada, um tapete vermelho que lembra o cenário montanhoso do filme de campanha conduziu os convidados à área da piscina da propriedade para uma recepção de boas-vindas em torno de uma grande réplica da Meisterstück. Um jantar ao ar livre serviu de palco para o lançamento oficial do filme da campanha, começando com discursos de Philippe Fortunato e Rupert Friend e culminando com uma atuação especial do cantor norte-americano John Legend. A noite terminou com uma after party no salão de baile da propriedade com show ao vivo do DJ e produtor musical norte-americano A-TRAK.

Mel Fronckowiack e Rodrigo Santoro - Photo by Jon Kopaloff/ Foto: Getty Images para Montblanc

Os convidados também puderam desfrutar da exposição Meisterstück 100 Anos, que apresentou a evolução do design do instrumento de escrita ao longo dos anos, bem como comemorar o evento com oportunidades fotográficas em diferentes cenários da campanha.

Stella Maxwell e Marco Tomasetta, Diretor Artístico da Montblanc Photo by Jon Kopaloff/Foto: Getty Images para Montblanc

A notícia incrível é que, de 4 de maio a 31 de julho de 2024, o público poderá visitar o chalé pop up da Montblanc na 459 North Rodeo Drive em Beverly Hills. Inspirando-se na imaginária biblioteca do Montblanc Observatory High-Mountain do filme da campanha, os visitantes do espaço interativo e imersivo podem vivenciar, descobrir e celebrar a fascinante jornada da Meisterstück.

formal wear suit person standing blazer coat jacket adult male man
person standing clothing pants adult male man jeans coat
sleeve person standing face head portrait adult male man sunglasses
Kadu Dantas Photo by Jon Kopaloff/ Zinedine Zidani Photo by Jon Kopaloff/ Rodrigo Santoro Photo by Jon Kopaloff/ Fotos: Getty Images for Montblanc

Tags

Posts recomendados