Neymar relembra momento de nervosismo com Bruna Marquezine
Neymar relembra de momento em que ficou nervoso ao lado da ex
Neymar (34) esteve presente no Podpah desta quinta-feira (27)! Durante o papo, o craque relembrou momentos icônicos de sua carreira, inclusive, momentos de “tensão” ao lado de uma ex-namorada.
O jogador, que na época namorava Bruna Marquezine, revelou que ficou nervoso ao conhecer um artista brasileiro. Embora ele não tenha citado o nome da ex, ele descreveu como foi o momento:
“Eu começo a apertar a mão dela, ‘Pô, tá apertando a minha mão, por quê?’ Eu falo, mano, o Didi, pô, o Didi. Ela, porque já conhecia, falou, ‘Tá, e aí?’ Eu falei, ‘Mano, o Didi, pô.’ Aí eu fui cumprimentar o cara tremendo, pô, suado”, revelou Neymar.
Além de Renato Aragão, Neymar também se sentiu nervoso ao conhecer os jogadores de basquete Michael Jordan e Stephen Curry.
“Um assessor falou ‘ele quer te conhecer’. Eu fui lá e conheci ele tremendo. Uma suadeira. A gente estava fazendo ‘collab’, por causa da Nike na época”, contou o craque, lembrando da ocasião com Jordan.
Embora ele achasse que não ficaria nervoso ao conhecer Stephen Curry, Neymar revela que foi tomado pela emoção – mostrando o seu verdadeiro lado humano, que ainda cultiva admiração pelos ídolos, mesmo sendo uma famosa figura pública.