Modelos asiáticas: 10 nomes que dão show na passarela
Cansado de seguir as mesmas pessoas do mundo da moda? Você precisa conhecer essas 10 modelos asiáticas que dão show de diversidade dentro e fora das passarelas.
Depois da hegemonia de Gigi Hadid e Kendall Jenner, o mundo da moda está de olho na diversidade – isso inclui novos rostos na passarela.
Fique por dentro e comece a seguir já as tops a seguir:
Fernanda Ly: a modelo australiana com descendência chinesa é queridinha da Louis Vuitton. Aos 18 anos, abriu o desfile da marca e roubou todos os holofotes.
Liu Wen: Uma das maiores modelos do momento, faturou 6.5 milhões de dólares só em 2017. E é a primeira chinesa do mundo a aparecer na Vogue americana.
FeiFei Sun: A chinesa começou na carreira de modelo há 10 anos e já cruzou as passarelas das maiores grifes do planeta.
Vivian Geeyang Kim: A modelo body-positive nasceu na Coréia do Sul e já apareceu nas maiores revistas internacionais – como Allure, Vogue e Glamour. Ela também tem uma marca de roupas online e uma revista que promovem a aceitação de todos os tipos de beleza.
Ming Xi: Infelizmente, ela foi a modelo que levou um tombo no último Victoria's Secret Fashion Show. Tirando o fatídico dia, Ming é modelo da marca de lingerie e desfila desde 2009.
Xiao Wen Ju: A modelo desfila desde 2009 e foi a primeira chinesa a ser garota propaganda da Marc Jacobs.
Sui He: A modelo foi a primeira chinesa a ser rosto da Shiseido, assim como a primeira asiática a abrir o desfile da Ralph Lauren, lá na temproada de 2011.
Tao Okamoto: Modelo e atriz, Tao é representada pela The Society, estreando na passarela em 2007. Ela já apareceu em campanhas de nomes como Emporio Armani e Tommy Hilfinger.
Soo Joo: A modelo coreana é a primeira mulher asiática a se tornar porta-voz da L'Oréal.