Pop culture

Bruna Biancardi revelou perrengue com a filha em São Paulo

A influenciadora digital contou sobre a difícil situação devido à tempestade na capital paulista nos últimos dias

clothing sleeve adult female person woman head face blouse black hair
Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram @brunabiancardi)

A influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, foi às redes sociais no último sábado (04.11) para desabafar sobre o que está vivendo com as fortes chuvas em São Paulo.

 

Nos últimos dois dias, vários bairros da Grande São Paulo sofreram com a falta de energia devido ao vendaval e às fortes chuvas. A mãe da filha do jogador Neymar Jr contou que enfrentou dificuldades ao passar a noite sem luz com Mavie, a recém-nascida e fruto do relacionamento com o jogador de futebol brasileiro.

Nas redes sociais, ela detalhou sobre o que aconteceu. "Gente, simplesmente mais de vinte e quatro horas sem energia na minha casa. Uma beleza. Só quando acontece essas coisas que a gente percebe o quanto nós somos reféns de energia", disse ela. Bruna também contou que teve a ajuda da irmã e do cunhado. "Meus pais viajando, só tava eu, minha irmã, a Mavie e o meu cunhado. Foi um perrengue a noite inteira. Tomei banho gelado, esquentei água no fogão para ela [Mavie] tomar banho. Tá tudo um caos, várias árvores caídas nas estradas", contou ela no vídeo postado em seu perfil no Instagram.

 
 

A região da capital paulista sofreu com tempestade e ventos com mais de 100km/h. No entanto, 24 horas após o ocorrido, alguns bairros só têm previsão de retorno do fornecimento de energia na próxima terça-feira (7).

 

Tempestade

Em nota oficial, a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia para São Paulo e outros 23 municípios da área metropolitana, afirmou que o vendaval da última sexta-feira (03.11) foi o mais forte registrado na região, o que impactou a rede de distribuição. A empresa esclareceu as medidas tomadas para o restabelecimento de energia nas áreas afetadas. “Nossas equipes trabalham 24 horas para reconstruir os trechos destruídos. A companhia está restabelecendo de forma gradual o serviço, dando prioridade aos casos mais críticos, como serviços essenciais. Devido à complexidade do reparo, principalmente nos pontos que sofreram grande impacto e demandam substituição de cabos, postes e transformadores, alguns casos podem levar mais tempo”, afirmou o comunicado.

 

Tags

Posts recomendados