Chloë Grace Moretz diz que foi infantilizada por homens
Chloë Grace Moretz diz que foi infantilizada por homens mais velhos quando já trabalhava como atriz adolescente
Chloë Grace Moretz começou a atuar com apenas seis anos e já coleciona no currículo títulos como: Kick-Ass, Carrie - A Estranha, Se Eu Ficar, A Invenção de Hugo Cabret e muito mais. Em recente participação no podcast Reign With Josh Smith, a atriz refletiu sobre os quase 20 anos de carreira e como foi viver na indústria cinematográfica em Hollywood como uma criança e estrela adolescente.
"Foi estranho quando meu primeiro papel principal veio, eu tinha apenas 14 anos em Carrie. Sempre foi muito interessante ver quem ficaria realmente infeliz com uma jovem mulher", revelou. "Naquele ponto, eu já tinha trabalhado por tantos anos - quase dez anos - e, à medida que continuava a ter papéis mais importantes no set à medida que crescia, sempre foi muito interessante ver a resistência que eu receberia de muitas pessoas", acrescentou.
Com isso, a atriz explica que, apesar de seus esforços e anos atuando, ela continuava sendo "desfeita" e "infantilizada" por homens mais velhos, que se sentiam "infelizes" com uma jovem tentando trazer ideias sobre seus personagens para reuniões. "A maioria eram homens mais velhos, com certeza, que me infantilizaram. Se eu tivesse coisas reais para trazer para a mesa, a maior parte do tempo, seria derrubada", desabafou.
Atualmente com 25 anos, para mudar esse tipo de situação, Chloë decidiu mudar seu comportamento. "Isso me ensinou a criar perguntas de uma maneira a tornar as ideias reais. Foi uma dinâmica interessante, e à medida que cresci e meus personagens cresciam, sempre tive que ser muito doce na maneira como propus as coisas, mas forte", finalizou.