Pop culture

Cristiano Ronaldo e Georgina têm acordo de divórcio revelado

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo (Foto: Getty Images)
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo (Foto: Getty Images)

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez formam um dos casais mais conhecidos e amados do mundo dos esportes. Pensando em futuros possíveis e mesmo que o casamento esteja funcionando, a dupla resolveu deixar tudo pronto caso eles decidam partir por caminhos separados e o matrimônio chegue ao fim. 

 

Segundo o canal TV Guia, eles estipularam que Cristiano terá que pagar uma pensão de 100 mil euros (cerca de R$ 620 mil, na cotação atual) por mês para Georgina. Além disso, ela ficará com a mansão deles avaliada em 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) em Madrid, na Espanha.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez se conheceram em 2016 em uma loja da Gucci em Madrid, onde Georgina trabalhava como assistente de vendas. O casal rapidamente iniciou um relacionamento que atraiu muita atenção da mídia e se tornou um dos mais comentados do mundo esportivo. Apesar dos rumores sobre casamento serem frequentes, até o momento, eles não oficializaram a união. 

 

Em 2017, tiveram sua primeira filha juntos, Alana Martina. Em 2022, nasceu a segunda filha do casal, Bella Esmeralda. Além disso, Georgina desempenha um papel materno na vida dos outros filhos de Cristiano: Cristiano Jr., nascido em 2010, e os gêmeos Eva e Mateo, nascidos em 2017 através de barriga de aluguel. O relacionamento deles é marcado por uma forte presença nas redes sociais, onde frequentemente compartilham momentos em família, viagens luxuosas e declarações públicas de amor e apoio mútuo. A união entre Cristiano e Georgina continua sólida, com ambos dedicados à criação de seus filhos e ao apoio mútuo em suas carreiras.

 
 
 
 

Tags

Posts recomendados