Dakota Johnson revela o que aprendeu com "50 Tons de Cinza"
Já pode contar os dias! No próximo dia 9 de fevereiro estreia o terceiro e último filme da saga 50 Tons.
A poucos dias do lançamento de "50 Tons de Liberdade", Dakota Johnson, atriz que interpreta a protagonista Anastasia Steele, se abriu sobre o que aprendeu nos últimos anos com as gravações do longa.
Mulheres de todo mundo descobriram muita coisa com os livros e filmes. Por exemplo: os cuidados que deve ter ao entrar em um relacionamento com um empresário controlador e sádico, a diferença entre carinho e posse, além, claro, das dicas sexuais.
Ao ser perguntada sobre quais lições vai levar pra vida, a atriz de 28 anos revela que a experiência a ensinou o que significa ser uma mulher e atriz ao mesmo tempo.
"Por toda essa experiência, aprendi que posso expor meu coração e minhas emoções, mas ainda sim me proteger".
"Posso ser ao mesmo tempo vulnerável e forte. É uma constante batalha para descobrir como ter tudo isso coexistindo em mim mesma. Mas é isso que sou e serei eternamente grata", conta Dakota.
Apesar da sua confiança nas telas, principalmente pelas cenas de nudez e sexo com seu colega Jamie Dornan (que interpreta Christian Grey), Dakota admite:
"Quando sua vida é exposta e quando o filme responsável por isso ainda expõe suas emoções e seu corpo, isso pode ser bem assustador".