Pop culture

Demi Moore e Bruce Willis: filha do casal revela ter autismo

Tallulah Willis é a filha mais nova do ex-casal de Hollyoowd 

fashion adult female person woman skin tattoo dress solo performance portrait
Tallulah Willis (Foto: Getty Images)

A filha de Demi Moore e Bruce Willis, Tallulah Willis, revelou ter sido diagnosticada com autismo. Ela falou sobre o assunto pela primeira vez nas redes sociais, com um vídeo de quando era criança, enquanto participava do tapete vermelho de um evento junto com o pai.

 

Nas imagens, a filha mais nova do ex-casal aparece esfregando a cabeça raspada do ator, enquanto brinca com as orelhas dele. 

"Diga-me que você é austista sem dizer que é autista", escreveu. Pelos comentários, Tallulah recebeu diversas mensagens a questionando se ela foi diagnosticada com espectro do autismo, respondendo afirmativamente às perguntas. Ela recebeu apoio e elogios, incluindo de uma das irmãs, LaRue Willis.

 

“Na verdade, esta é a primeira vez que compartilho publicamente meu diagnóstico. Descobri neste último verão [que vai de junho a setembro no hemisfério norte] e isso mudou completamente minha vida", escreveu. 

O autismo, chamado de "Transtorno do Espectro Austista (TEA)", é uma condição em que a comunicação e interação social são comprometidos, o que causa padrões de comportamento restritivos e repetitivos.

 

Batalha com saúde mental 

Tallulah também já desabafou sobre as batalhas com saúde mental, que incluem transtorno alimentar, TDAH e borderline. Além disso, já falou abertamente como o diagnóstico de demência de Bruce Willis a afetou profundamente.

 

“Admito que enfrentei o declínio de Bruce nos últimos anos com uma parcela de negação da qual não me orgulho. A verdade é que eu também estava doente demais para lidar com isso", contou na época. 

A filha de Demi Moore e Bruce Willis chegou a falar que sofria de anorexia nervosa há 4 anos, e que relutou a falar sobre o assunto. O diagnóstico de TDAH veio após uma internação para tratar a depressão. 

 

“Quando deixei o Texas, em outubro, eu me senti muito melhor. Percebi que o que eu queria mais do que harmonia com meu corpo era harmonia com minha família – não preocupá-los mais, trazer leveza para minhas irmãs e meus pais", contou na época. 

 
 

Tags

Posts recomendados