Lisa Marie Presley: filha diz qual a verdadeira causa da morte
Filha de Lisa Marie Presley, Riley Keough, está lançando um livro
Riley Keough acredita que sua mãe, Lisa Marie Presley, já havia partido muito antes de falecer em 2023 devido aos efeitos colaterais de uma cirurgia. A atriz falou recentemente sobre o que ela acha que realmente matou sua mãe, e não é algo que alguém encontraria em um relatório de autópsia.
Em uma entrevista à revista “People”, Lisa afirma que Lisa nunca conseguiu lidar com o suicidio de seu filho, o cantor Benjamin Keough (1992-2020). "Minha mãe tentou o máximo que pôde para encontrar forças para mim e minhas irmãs mais novas depois que Ben morreu, mas sabíamos quanta dor ela estava sentindo. Minha mãe morreu fisicamente devido aos efeitos posteriores da cirurgia, mas todos sabíamos que ela morreu de coração partido."
Lisa faleceu menos de três anos após a morte de seu amado filho devido a uma "obstrução do intestino delgado que se desenvolveu após ela ter passado por uma cirurgia bariátrica vários anos antes". Em 2022, Lisa Marie disse à “People” que ela nunca superaria a morte trágica de seu filho, mas estava determinada (junto com a filha Riley) a ajudar outras pessoas que lutam com sua saúde mental.
Riley está representando o legado de Lisa e vai lançar o livro 'From Here to the Great Unknown' (‘Daqui para o grande desconhecido’, em tradução livre). A obra é uma autobiografia que Lisa Marie começou, mas nunca conseguiu terminar e agora foi encerrada por sua filha. O livro tem lançamento marcado para 8 de outubro.