Pop culture

Kim Kardashian gera polêmica com 'dress code' para funcionários

Kim Kardashian tem código de vestimenta com paleta de cores restrita para os funcionários da sua marca 

person woman adult female hair blonde face head coat clothing
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/ instagram @kimkardashian)

Ano novo, polêmicas velhas! O clã Kardashian segue dando o que falar, e agora o que tem dividido opiniões e comentários é o rigoso - e polêmico - código de vestimenta que os funcionários de Kim Kardashian tem que seguir.

Kim deu detalhes durante uma aparição como convidada especial no podcast de Angie Martinez, intitulado "IRL". A mãe de quatro filhos falou sobre o assunto após comentar o sucesso da marca dela, "Skims". 

 

A estrela do reality show confessou que pede aos funcionários para usarem uniformes em tons neutros. 

"Eu tenho uniformes", disse Kim a Angie no início da conversa. "Bem, não é como, 'Ei, este é o seu uniforme.' São apenas paletas de cores. Eu tenho um manual. Cinza, cinza urze, preto, azul marinho, branco, creme, caqui. Quero dizer, podemos manter todos os neutros. Sem muito color blocking", explicou Kim sobre o código de vestimenta. 

 

E não é segredo que Kim ama tons neutros. A mansão da influenciadora, em Los Angeles, e o próprio escritório da marca são monocromáticos e tem objetos de decoração em tons de creme, âmbar, argila, areia e ônix. Ou seja, os mesmos dos "uniformes" da equipe de Kim. 

Kim finalizou o assunto explicando que as tonalidades escolhidas por ela a fazem se sentir em ambientes mais "zen, cheio de paz e tranquilidade", algo que ajuda no desempenho dos funcionários, que precisam coordenar a cor dos looks. 

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados