Pop culture

Meghan e Harry são forçados a devolver milhões em presentes

Meghan e Harry tiveram que retornar alguns itens de seu casamento

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)
Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Um casamento real não acontece todos os dias, e é por isso que esse tipo de evento é tão esperado - e o de Príncipe Harry e Meghan Markle foi um que entrou para a história. Ocorrido em 19 de maio de 2018, foi um evento de grande magnitude e significado. A cerimônia, realizada na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, foi marcada por momentos de emoção e celebração. E claro que os presentes recebidos pelo casal somaram milhões e milhões de libras, mas saiba que eles tiveram que devolver tudo. 

 

Antes da celebração, o Palácio de Kensington divulgou um comunicado oficial informando aos fãs que, se eles quisessem dar uma lembrança ao casal, ela precisava ser enviada ao Palácio de Kensington para revisão - e não a Windsor. Houve uma razão protocolar para isso: os membros da família real não podem receber presentes, do público ou de empresas, que possam ser interpretados como publicidade.

 “O princípio fundamental que rege a aceitação de presentes por membros da Família Real é que nenhum presente, incluindo hospitalidade ou serviços, deve ser aceito que possa, ou possa parecer, colocar o Membro da Família Real sob qualquer obrigação para com o doador, ”Explicam as orientações oficiais da família real.

 

Como resultado, a equipe do duque e da duquesa de Sussex precisou devolver US$ 7  milhões em presentes de casamento nas semanas seguintes ao casamento, observou o “The Mirror”. Puderam, no entanto, aceitar vários donativos, que tinham divulgado antes do grande dia; contribuições foram enviadas para uma infinidade de instituições de caridade pelas quais o casal era apaixonado, incluindo CHIVA, Crisis, Myna Mahalia Foundation, Scotty's Little Soldiers, StreetGames, Surfers Against Sewage e The Wilderness Foundation UK.

 
 
 

Tags

Posts recomendados