Meghan Markle e Príncipe Harry usam codinomes curiosos; descubra!
Você pode conhecer o Príncipe Harry e Meghan Markle como o Duque e a Duquesa de Sussex, mas foi revelado que a dupla usa outros nomes com seus guarda-costas e assistentes pessoais. Por motivos de segurança, membros da realeza devem adotar codinomes para fazerem reservas de vôos, hoteis, e até para serem referidos na comunicação interna da realeza.
Uma fonte do Daily Star revelou que os dois são conhecidos por David Stevens e Davina Scott. Pode parecer bizarro, mas a escolha tem uma explicação: as iniciais “DS” fazem referência aos seus títulos – Duque e Duquesa de Sussex.
Pela mesma razão, Príncipe William e Kate Middleton usam Danny Collins e Daphne Clark, sempre “DC” – Duque e Duquesa de Cambridge.
Se você encontrar um telefone de algum assistente ou membro da segurança da realeza, nunca vai achar o contato telefônico de um Harry Windsor, por exemplo. E, claro, eles trocam seus nomes periodicamente.