Meghan Markle revela planos de retorno à carreira artística
Meghan Markle compareceu ao Variety's Power of Women sem o marido, o príncipe Harry
Meghan Markle fez o seu retorno ao tapete vermelho na noite da última quinta-feira, 17.11, para o Variety's Power of Women, mas sem a companhia do príncipe Harry. O evento celebra as homenageadas da publicação, cada uma com sua própria capa da Variety, sendo uma delas a cantora Billie Eilish. Meghan foi homenageada no ano passado e disse aos repórteres que estava “orgulhosa” de estar presente para oferecer seu apoio.
Em uma entrevista publicada pelo "Entertainment Tonight", ao chegar na festa, Meghan riu ao ser perguntada por um repórter se estava em uma “noitada livre da mamãe”, ao que respondeu prontamente: “Exatamente”. Não é nenhuma surpresa que Meghan esteja presente em um evento que celebra as mulheres em Hollywood, já que ela está atualmente expandindo seus empreendimentos comerciais e produções após assinar com a famosa agência de talentos WME em abril deste ano.
“Temos a honra de anunciar que a WME agora representa Meghan, a Duquesa de Sussex em todas as áreas”, dizia o anúncio. “A agência se concentrará na construção de seus empreendimentos comerciais em diversas facetas da agência e em seu ecossistema mais amplo, incluindo produção de filmes e televisão, parcerias de marcas e muito mais”.
Atualmente, Archewell tem um acordo geral com a Netflix e produziu a série documental de seis episódios, "Harry & Meghan", que foi a estreia do documentário mais assistido na história do streamer.
A empresa também tem duas séries documentais, "Live to Lead e Heart of Invictus", em breve. Em 2022, Meghan apresentou o podcast do Spotify, Archetypes, que explorou estereótipos e equívocos sobre as mulheres, como parte de um acordo de podcast plurianual que ela e Harry mantêm via Archewell.