Mila Kunis não se conforma com colegas aplaudindo Will Smith
Mila Kunis achou insano colegas como Bradley Cooper e Jason Momoa terem aplaudido Will Smith após ele dar um tapa na cara de Chris Rock
Mila Kunis está inconformada até hoje com os colegas que tiveram coragem de aplaudir de pé o ator Will Smith no Oscar. Isso porque, minutos antes de receber a estatueta de "Melhor Ator" pelo filme "King Richard: Criando Campeãs", o astro deu um tapa na cara do comediante Chris Rock. "Não subir ao palco era óbvio, mas o que me chocou foi quantas pessoas o aplaudiram de pé", disse a atriz.
No caso, atores como Bradley Cooper, Timothee Chalamet, Benedict Cumberbatch e Jason Momoa foram alguns dos colegas que aplaudiram Will, mas pelo fato dele ter recebido a mais aguardada estatueta da noite. Will agrediu Chris após ele fazer uma piada com a calvície de Jada Pinkett Smith, esposa do ator. "Pensei, ‘uau, que época estamos vivendo em que, em vez de fazer o que é certo, as pessoas se concentram em fazer o que aparenta ser correto’. É uma insanidade para mim”, comentou Mila.
Apesar da estatueta, após o ocorrido, Will renunciou à sua titularidade na Academia de Artes e Ciências Cinematográfica de Hollywood, entidade que organiza a premiação e ainda foi banido de eventos da organização por dez anos.