Meghan Markle não vai acompanhar Harry em funeral do príncipe Philip
Um porta-voz oficial do Palácio de Buckingham revelou que Meghan Markle não vai acompanhar o príncipe Harry no funeral do seu avô, o príncipe Philip, que morreu na última sexta-feira (09.04).
O evento está programado para acontecer no próximo sábado (17.04) na Capela St. George, no Castelo de Windsor, onde atualmente a rainha Elizabeth II está passando a quarentena.
Aparentemente a viagem foi desaconselhada pelo médico de Meghan, que está grávida e espera o segundo filho dela, uma menina, que nasce ainda este ano. Todo cuidado é pouco, já que ano passado ela sofreu um aborto espontâneo, então é bastante compreensível que a duquesa não queira correr riscos com a nova gravidez.
O número de convidados para o funeral de Philip precisou ser reduzido, e a rainha Elizabeth II limitou a 30 pessoas devido às restrições sociais causas pela pandemia. Logo, será um funeral íntimo, apenas membros da família.
A chegada de Harry ao Reino Unido marcará a primeira vez que ele verá sua família desde que concedeu a polêmica entrevista à Oprah ao lado de Meghan. A entrevista gerou uma grande divisão entre os parentes, com alguns até atacando o casal pelas costas.