Pop culture

Príncipe George teve o seu nome “escolhido” por um cachorro real

Kate Middleton e príncipe William, adotaram cachorro cocker inglês em 2012 e contaram com a sua ajuda para a escolha do nome de seu primogênito

person sitting animal canine dog mammal pet
Foto: Instagram/@princeandprincessofwales

Kate Middleton e príncipe William escolherem um método bem diferente para escolher o nome de seu primogênito e possível futuro rei do Reino Unido, príncipe George! Segundo o jornal The Times, uma fonte próxima à realeza, revelou que Kate e seu marido deixaram Lupo, seu antigo cãozinho, "decidir" o nome do primeiro filho deles. Funcionou da seguinte maneira: o casal teria escrito os seus nomes favoritos em vários pedacinhos de papel, espalhado tudo pelo chão e deixado o cocker spaniel inglês farejar todas as opções até escolher sua "favorita" para o garoto que hoje tem nove anos.

 

Embora Kate e William não tenham assumido esse acontecimento publicamente, e também não existam informações sobre como eles escolheram os nomes de seus outros dois filhos, princesa Charlotte e príncipe Louis, fica evidente que o casal real quis fazer uma homenagem à Rainha Elizabeth II e à princesa Diana, afinal, a princesa de oito anos chama-se Charlotte Elizabeth Diana.

 

Kate e William adotaram o cãozinho Lupo em 2012, com um ano de casados. O cachorrinho faleceu em novembro de 2020, logo após o casal ter adotado outro pet da mesma raça, chamada Orla (foto abaixo). "Eles ficaram devastados", comentou uma fonte do palácio ao Daily Mail após Lupo ter falecido. "Era esperado que um cão mais novo fizesse companhia a Lupo e lhe desse mais vida e energia."

 

Orla foi um presente dado ao casal real, pelo irmão mais novo de Kate, James Middleton. George e Charlotte teriam escolhido Orla entre os vários filhotinhos cuidados por seu tio em 2020.

 
 
 
 

Tags

Posts recomendados