Taylor Swift é acusada de trabalhar para governo americano
Taylor Swift é vítima de uma teoria da conspiração e segundo jornalista, estaria trabalhando para a OTAN
Taylor Swift (34) tem sido alvo de teorias da conspiração! Segundo o jornalista Jesse Watters, da Fox News, a cantora trabalha secretamente para a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN). De acordo com o jornal Político, o jornalista não teria provas para sustentar a acusação, e foi respondido, inclusive, pelo Pentágono.
Para Watters, o sucesso da loira é um mistério. Segundo o jornalista, Taylor faria parte de um plano do Pentágono contra a desinformação. Uma prova disso, seria um vídeo de uma conferência do Centro Cooperativo de Excelência em Defesa Cibernética da Otan, de 2019, no qual o apresentador menciona a artista como uma “influenciadora poderosa”.
"Há cerca de quatro anos, a unidade de operações psicológicas do Pentágono incentivou a Otan a transformar Taylor Swift em um trunfo para combater a desinformação online", acusou Watters.
Além disso, segundo o apresentador, as tentativas de Taylor Swift para encorajar os fãs a votarem também seriam outra evidência de que a artista teria algum tipo de combinado com o governo dos EUA. Nas eleições presidenciais de 2018, a cantora fez disparar o registro de votos de jovens eleitores após declarar apoio aos democratas.
Sabrina Singh, a porta-voz do Pentágono, rebateu as acusações do jornalista de que Taylor seria uma “funcionária secreta” do governo americano. Usando um trecho da música ‘Shake It Off’, Sabrina disse: "Sobre essa teoria da conspiração, vamos ter que nos livrar dela."