Cleo Pires fala pela primeira vez sobre polêmica com Fábio Jr.
Cleo Pires se pronunciou pela primeira vez sobre fala polêmica acerca de seu pai, Fábio Jr., no podcast de Luana Piovani
Cleo Pires permanece segura de si, mesmo após ter sido atacada na internet por abrir o jogo sobre como se sente com o seu pai, Fábio Jr., no podcast de Luana Piovani. Durante a entrevista, Cleo afirmou que Fábio foi um péssimo pai e um péssimo marido para Glória Pires, e que por muito tempo teve “pavor” dele.
Após a sua fala ter gerado uma grande comoção, a estrela veio a público falar sobre o caso e deixou claro que não existe “família perfeita”: “Falei que meu pai Fábio foi péssimo pra minha mãe e foi ausente da minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso. Essa é a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir sobre a minha vida".
Sobre a relação com o seu pai hoje, Cleo declarou: "O meu pai é um cara que eu amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que eu falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia, a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito".
Ainda com o seu jeito irreverente, a estrela finalizou: “Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco".
A declaração polêmica
Durante participação no primeiro episódio da segunda temporada do podcast de Luana Piovani, “Luana É De Lua”, a atriz falou abertamente sobre como sofreu com o processo de separação de seus pais e revelou: "Acho que estou aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso".
Fábio Jr. e Glória Pires se separaram quando Cleo tinha um ano, sendo casados de 1979 a 1983. "Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando", explicou a estrela.
Cleo ainda explica que nunca teve o seu pai muito presente em sua vida, ou na vida da mãe. "Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe. Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele [...] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também", finalizou ela.