Dior: Natalie Portman e um timaço de mulheres juntas em campanha
Dior aproveitou o mês que celebra a mulher e divulga mais 7 personalidades femininas de peso para sua nova campanha do projeto “Dior Stands With Women”, que tem como principal objetivo dar voz a mulheres extraordinárias ao redor do mundo.
Para se juntar a segunda rodada do projeto, a Maison revelou uma nova série de retratos e histórias incríveis para mostrar o impacto que as mulheres tem no mundo, aumentar o debate sobre o que é ser mulher nos dias de hoje e incentivar o empoderamento feminino.
Dando continuidade à parceria com o Charlize Theron Africa Outreach Project (CTAOP), a nova série inclui as faces e vozes de Natalie Portman, Dilone, Yara Shahidi, Yuna Kim, India Mahdavi, Leïla Slimani e Li Bingbing, que aceitaram compartilhar suas palavras de força, suas crenças e experiências emocionalmente para as câmeras. Inspire-se nelas!
This is a modal window.
“Hoje estamos vivendo em tempos extraordinários, onde as vozes das mulheres estão falando mais alto agora mais do que sempre”. Natalie Portman fala como uma ativista dedicada aos direitos dos animais, contra a pobreza, pela causa das mulheres entre outras.
A jovem atriz e engajada Yara Shahidi, em 2017 foi nomeada por uma revista como uma das adolescentes mais influentes do ano por sua luta. Yara impressa com sua visão da sociedade e afirma, “Criar um espaço para auto-expressão é uma coisa complexa”, diz
“Estou sendo autêntica comigo mesma, ou estou sendo um produto que a sociedade quer que eu seja?” Dilone, enfrenta o mundo, maduramente tomando decisões e compromissos diariamente, convencida e convencendo seu apelo e sua beleza como bandeira da liberdade.
“Ser independente não significa estar sozinho, mas ser autônomo”, declara a Índia Mahdavi quando fala sobre sua carreira de designer de interiores em um mundo dos poucos escolhidos. Já desenhou vários lugares como restaurantes e casas, lugares estes que realizam sua visão de elegância, humor e poesia. Todos inclusos com um multiculturalismo que ela descreve como “uma abolição de fronteiras, uma definição de liberdade”.
“Rainha Yuna” apelido dado a Yuna Kim, uma lenda absoluta da patinação. A jovem que completou seu primeiro salto triplo com 10 anos, e ganhou várias medalhas em competições como as Olimpíadas, é ciente do modelo que se tornou. “ A influência das mulheres está crescendo no esporte, como no mundo”, e lembra que superou e enfrentou dificuldades e com determinação construiu sua carreira.
“Aprenda a dizer não e não vise agir.” Com olhar direto, calmo e voz estável, Leila Slimani diz que decidiu muito cedo na sua vida ser como uma mulher que escuta seus instintos e não pelas outras pessoas. Nas câmeras, ela é determinada quando compartilha suas convicções sobre recusar que diretrizes sociais sejam perfeitas, enquanto se beneficia de um tempo para si mesma, que é essencial para a realização pessoal.