Pop culture

Emily Blunt tem critério especial para escolher um roteiro

Emily Blunt tem o olhar atento para três palavras específicas em um roteiro 

head person face happy smile blonde hair laughing jewelry necklace
Emily Blunt (Foto: Getty Images)

Emily Blunt já chegou ao nível de poder escolher seus personagens. Desejo de todo ator ou atriz, ser mais seletivo com os trabalhos que recebe, a atriz já sabe o que procurar para saber se um roteiro vale à pena ou não.

Com filmes como "O Diabo Veste Prada' (2006), 'Amor Impossível' (2011), 'O Retorno de Mary Poppins' (2018) e 'Oppenheimer' (2023) no currículo, uma entrevista dada pela atriz no final de 2022, ao veículo norte-americano The Telegraph, foi resgatada. Na oacasião, ela contou como filtra os trabalhos que recebe. 

Emily Blunt (Foto: Getty Images)

"É a pior coisa de todas quando você abre um roteiro e lê as palavras 'protagonista feminina forte'", confessou. "Isso me faz revirar os olhos, eu recuso na hora. Fico entediada. Esses papéis são escritos de forma absurdamente insensível, você passa o tempo todo agindo como durona e dizendo coisas duras", declarou na época.

Emily Blunt (Foto: Reprodução/@oppenheimermovie)

A declaração foi feita antes da atriz decidir tirar um ano sabático em julho deste ano, após a estreia de "Oppenheimer", de Christopher Nolan. 

“Eu trabalhei bastante no ano passado e a minha mais velha está com nove, então estamos no último ano de um dígito só. Acho que tem alguns marcos em suas rotinas que são importantes com elas tão pequenas. Coisas do tipo, ‘você vai me acordar?’, ‘você vai me levar para a escola?’, ‘você vai me buscar?’, ‘você vai me colocar na cama?’. E eu preciso estar lá para elas. Sinto isso nos meus ossos”, disse em uma entrevista para o podcast "Table for Two". 

Emily Blunt é casada desde 2010 com John Krasinski, astro de "The Office", com quem divide as filhas Hazel, de 9 anos e Violet, de 7. 

Emily Blunt (Foto: Reprodução/@oppenheimermovie)

Mas, apesar da pausa, a atriz ainda tem alguns trabalhos engatados para 2024, como o longa "O Dublê", estrelado por ela ao lado de Ryan Gosling.  A trama acompanha a história de Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê que se viu obrigado a abandonar a profissão para cuidar da saúde física e mental. no entanto, ele se vê de volta aos bastidores de um blockbuster quando um astro desaparece durante a gravação do filme dirigido por sua ex-namorada (Emily Blunt)

Emily Blunt (Foto: Reprodução/@aquitplace)
 

Tags

Posts recomendados