Taylor Swift manda recado para fãs às vésperas de novo álbum
Taylor Swift conversou com os fãs antes de cantar a música 'Dear John', escrita para o cantor John Meyer, em um dos shows da 'The Eras Tour'
Taylor Swift parece estar revisitando o passado e está muito bem com ele. Às vesperas de lançar a regravação do álbum "Speak Now", lançado pela primeira vez em 2010, a cantora resolveu fazer uma reflexão junto com os fãs.
Durante uma apresentação da turnê "The Eras Tour", nos Estados Unidos, Taylor padiu para o público que não propaguem linchamento virtual contra John Mayer, ex-namorado da cantora e uma das inspirações das músicas do álbum.
Aos 33 anos, Taylor pediu aos fãs que deixem o ex em paz, antes de cantar "Dear John", faixa do disco que é dedicada ao cantor. Os dois viveram um relacionamento turbulento em 2010.
"Eu subo no palco todas as noites desta turnê e vejo as coisas mais lindas acontecerem. Vejo vocês fazerem amizades, vejo vocês criarem laços, vejo vocês trocarem pulseiras da amizade. Vejo tantas interações lindas acontecendo, ouço tantas histórias sobre amizades que foram feitas nos shows e eu assisto isso acontecer e é a coisa mais inacreditável de se assistir. Então, eu esperava pedir a vocês que, enquanto nos preparamos para o lançamento deste álbum, eu adoraria que essa bondade e essa gentileza se estendessem às nossas atividades na internet. Certo?", começou a cantora.
Ainda de acordo com Taylor, o único motivo para ela estar relançando os álbuns é para ter o direito autoral de suas próprias músicas.
"Estou relançando este álbum porque quero ser dona da minha música e acredito que qualquer artista que deseja possuir sua música deve ser capaz de fazê-lo. É por isso que estou lançando este álbum", destacou a artista.
Taylor afirmou ainda que não se importa com o que aconteceu com ela aos 19 anos e que não deseja que os fãs a defendam do passado.
"Tenho 33 anos, não me importo com nada do que aconteceu comigo quando eu tinha 19 anos, exceto as músicas que escrevi e as memórias que fizemos juntos. Então, o que estou tentando dizer a vocês, é que não estou lançando este álbum para que você sinta a necessidade de me defender na internet contra alguém que você acha que eu poderia ter escrito uma música sobre, há cerca de 14 milhões de anos atrás", disse aos fãs.
Ela terminou o discurso dizendo que tocaria a canção apenas por ter orgulho do seu trabalho, dando a entender que o que está no passado, já foi enterrado e que ela está seguindo em frente.
"Eu não me importo se todos nós estivemos fazendo o bem. Estou dizendo isso pois, apenas por tenho orgulho dela como música, eu vou tocar 'Dear John'.", finalizou.