Pop culture

Zagallo: herdeiros entram em guerra antes da missa de sétimo dia

Zagallo faleceu e, em menos de cinco dias após sua morte, seus herdeiros já travam uma batalha pela herança do ex-jogador e ex-técnico.

soccer soccer ball sport adult male man person people accessories glasses
Foto: reprodução/Instagram @zagallooficial

Zagallo faleceu e, em menos de um mês, seus herdeiros já estão envolvidos em uma batalha judicial pela herança do ex-jogador e ex-técnico. A confusão teve início após a abertura do testamento, realizada quatro dias após seu óbito, uma data escolhida por Mario Cesar, um dos quatro filhos do campeão mundial.

No testamento, assinado em novembro de 2016, Zagallo expressou seu descontentamento com três dos quatro filhos e deixa com totalidade sua parte para um único filho. "O testador deseja, como última vontade, deixar a totalidade da parte disponível de seu patrimônio para o filho mais novo, Mario Cesar de Castro Zagallo. Tal escolha se deu pela profunda decepção com seus três outros filhos", afirma uma parte do documento.

O testamento ainda explica o motivo da decisão. "Tem ciência dos procedimentos judiciais manejados por esses outros três contra sua esposa, no intuito de tornar nulo o inventário realizado há mais de quatro anos, o que lhe acomete da mais profunda tristeza e mágoa".

Além disso, o icônico nome do esporte brasileiro firmou no documento seu amor especial pelo filho mais novo. "Como maneira de retribuir todo o carinho e a dedicação que Mario Cesar tem lhe dispensado, principalmente no período de pós-morte de sua esposa, quando seus outros três filhos desistiram de lhe dar atenção e carinho", finaliza o texto.

 
 
 
 

Tags

Posts recomendados